Cadastro

Horários dos Cultos

  • Seg a Sex: Oração - 7 a 8hs
  • Segunda: Núcleos Familiares
  • Quarta: Quarta da Benção - 20hs
  • Quinta: Desperta Débora - 15hs
  • Sexta: Seminário - 19h30m
  • Sábado: União Jovem - 19h
  • Domingo: EBD - 8h30m

Culto da Família - 18h 

 

Batista Ebenézer

Inicial Mensagens Sermões Compreendo as realidades espirituais - Introdução
Compreendo as realidades espirituais - Introdução PDF Imprimir E-mail
Escrito por Pr Luis Antonio de Carvalho   
Sáb, 01 de Outubro de 2011 12:34


 

INTRODUÇÃO.

 

A Palavra de Deus nos diz que “o mundo todo esta debaixo do poder do maligno” (linguagem de hoje). Muitos se preocupam em conhecer somente o mundo físico que é este em que vivemos. Paralelo a este mundo existe o mundo espiritual. Quando procuramos conhecer melhor as coisas espirituais através da Palavra de Deus, aprendemos que antes das coisas acontecerem no mundo físico, acontecem no mundo espiritual.

 

"Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras;  e, por causa das tuas palavras, é que eu vim.  Mas o príncipe do reino da Pérsia  me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel,  um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia" (Daniel 10: 12-14).

 

A todo o momento se trava grandes batalhas espirituais que refletem no mundo físico. Tais batalhas são realidades vividas em todo planeta, no nosso pais, no nosso estado, na nossa cidade, no nosso bairro, na nossa família, enfim na minha própria vida. Para que esse mal não faça parte da nossa vida, é necessário primeiramente conhecer o nosso inimigo, suas estratégias, e as suas armas.


<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>
(Página 2 de 5)

Última atualização em Qui, 13 de Outubro de 2011 20:56
 

Busca de Sermões

Busca de Sermões